terça-feira, 27 de maio de 2014

Noticias de cá...

Boa noite mamães!
Venho aqui trazer notícias de como andamos...
Depois da cirurgia, quando chegamos em casa, o clima  ficou meio tenso. Analu se assustava muito, acordava aos berros, e com um choro sentido,diferente. As vezes ela ainda acorda assim, chora desse jeito do nada.
Com uma semana de cirurgia tivemos a primeira revisao de cirurgia, e retirada dos pontos. Nao ficaram cicatrizes, nem parece que ela um dia passou por isso.
Mas reparei que o cocozinho (desculpem o termo), estava diferente do normal, as vezes tinha raiozinhos de sangue. Fomos ao pediatra e ele passou exame   de sangue. Que dó ve-la passando por mais essa situação!
Resultado saiu hoje e descobrimos que ela tem alergia a proteína do leite. Inclusive leite materno. Tudo bem que ela nao mama mais no peito, mas se mamasse, teria que deixar.
Eu estou tomando remedios pra depressao pós parto. Estou me sentindo bem melhor, mas de vez em quando tenho as velhas sensações, mas bem mais amenas.
Então é isso...
Beijinhos..

3 comentários:

  1. Tita que bom que os remédios tem feito efeito e logo tudo isso passará ,desejo tudo de bom pra vc e pra Analu bjoss

    ResponderExcluir
  2. É horrivel mesmo ver o sofrimento dos nossos bebês,
    Uma sensação de impotencia terrivel, né?
    Logo tudo ficara bem!

    Estou seguindo! Bjos
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tadinha que bom que descobriram o que era o sangue nas fezes agora e só tratar se cuida toma os remédios direitinho bjs!!!

    ResponderExcluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos