sexta-feira, 26 de julho de 2013

BC: Como os papais estão participando da gestação?

Oi meninas...

Sem muitas palavras para expressar tamanha vergonha que sinto em só vir aqui agora!!!! Fiquei sem net..não programei o post e ainda estou me sentindo um caco essa semana. Os enjoos vieram com tudo nessa 8ª semana e me deixaram arrasada, não consigo sequer passar pela cozinha, e sinto cheiros ruins pela casa inteira! UM Ó...
Mais um vez, me desculpem...SORRY!!!!!!!

E vamos ao que interessa...

BC: Como os papais estão participando da gestação?

Pausa para eu me derreter um bocado...

Eu não sei o que seria de mim e do amado Biscoitinho se não fosse o papai...ele tem sido simplesmente MARAVILHOSO!!!!! Sempre cuidando da gente, zelando, preocupado....
Estou enjoando muito e não consigo fazer nada na cozinha, só arroz..rsrs Então cozinhar agora virou tarefa do papai...não que ele não fizesse isso antes, pelo contrário, ele sempre gostou de cozinhar, mas fazia isso raramente, quando a gente recebia alguma visita e tal. Eu até entendo, ele tem um trabalho puxadíssimo, com 14 horas de trabalho diárias, e chegar em casa e ir para o fogão é no mínimo desanimador, além do que, não existia necessidade...na nossa rotina, ele só cozinhava mesmo quando eu passava o dia inteiro no trabalho (que não são todos os dias da semana) e ele estava de folga...

Agora, principalmente essa semana...ele tem se encarregado de todo o menu...eu bem que tento ajudar, mas coloco os pés na cozinha e já corro para o banheiro! Não rola...

Desejos??? Ainda não tive aqueles mais estranhos, mas já o perturbei muito para ir atrás de kibe e Danette..rsrsrs E ele foi..rs

O que dizer do homem que todos os dias que sai e chega em casa distribui vários beijos na barriga...aliás, acho que só virei barriga..rsrsrs Ele alisa a barriga, beija a barriga, passa olinhos na barriga..rsrsrs
Só posso dizer uma coisa desse homem: Estou cada dia mais apaixonada por ele!!!!!!!!!!!

Desculpem a melação e a demora...

Beijos

2 comentários:

  1. Oun que lindo Tita =)!!!
    Que perfeição de marido heim?!
    Marido que cozinha é tudo de bom!
    Meus enjoos começaram na 10ª semana, graças a Deus agora eles passaram!
    Bjuss p/vc e p/o biscoitinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa..acho vc uma sortuda!rs
      Os enjoos começaram bem cedinho, com quase 5 semaninhas, mas se intensificaram muito nessa 8ª semana! Coisa de louco!
      Beijinhos

      Excluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos