segunda-feira, 9 de setembro de 2013

De tudo um pouco...

Olá flores...

Vou começar aqui pedindo milhares de desculpas pela BC...de novo Que loucura essa vida à procura de um G.O!!

Bom...para começar o tema da BC da semana passada (vergonha resume o que sinto agora!) foi sobre a preferência das mamães sobre o sexo dos bebês.


Fonte: Google imagens
Por aqui digo que sempre preferi as meninas...sempre sonhei sem ser mamãe de menina, me imaginava fazendo tranças, brincando de bonecas com ela... não sei explicar, mas nunca consegui me imaginar em ser mamãe de um menino. Quando vi o resultado do exame que dizia ser uma menina, meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração quase explodiu de alegria.
Por favor, não me entendam mal. Sonhava em ser mãe, e ficaria feliz se fosse um menino também e claro que o amaria muito, só precisaria de um tempo para me acostumar com a ideia. Mas saber que é a minha Analu que está chegando......não sei dizer...é INDESCRITÍVEL!!!!

--------------------//-----------------------------------------

Minha 13ª semana foi sem muitas novidades, mais uma consulta com um G.O...e nada resolvido!
Enjoos continuam e estou ficando sem blusas..rs Elas não cabem mais em mim...sempre pensei que perderia primeiro as minhas calças jeans...só que não! As blusas se foram primeiro...tudo fica apertado, quando não é no busto, é na barriga...os botões parecem que vão voar!!hehehe
Por aqui foi tanta correria que deixei pela primeira vez de tirar a foto da semana...eu e marido ficamos muito chateados, mas quando lembramos já era tarde demais.

14ª semana e eu lembrei de tirar a foto!!!!

Eu simplesmente não sei o que aconteceu com a barriga gente!! Dormi com uma e acordei com outra....bem maior!!! Como ânsin??? Ela deu um pulo durante a noite!

Outra consulta com uma outra G.O...tudo lindo e acho que vou ficar com essa mesmo. Faz parto normal sem problemas, sem precisar pagar mais nada por isso. O único problema é que estou cheia de medo de na hora H o hospital não ter vagas!!

A frequência dos enjoos diminuíram bastante...mas eles ainda não me deixaram por completo! Lavar louça ainda está inviável..só os copos e talheres... para os pratos preciso da forcinha do maridón.
O sono diminuiu, estou me sentindo um pouco mais disposta, mas a pressão....aaaaa essa está só baixando!
O médico até disse que é normal e blá blá blá...mas eu sempre tive minha PA 12x8  logo, quando ela desce só um bocado como está agora 11x7 eu já sinto muita diferença. Me sinto mais mole, sei lá...
Se passa da hora de comer então...cooorree porque a cabeça começa a girar, a impressão que tenho é que a pressão vai lá no "pé"! O mundo fica " preto e branco"...horrível...depois que como tudo volta a ficar colorido de novo.
O peso agora que aumentou uns gramas...estou ficando de olho porque a pessoa aqui ganha peso numa facilidade absurda!

Então é isso meninas...

Beijinhos...




6 comentários:

  1. Olá Tita, que bom que encontrei um GO e ele super apoio o PN, isso é muito importante, quanto a vaga no hospital so colocar nas maos de Deus que tudo vai dar certo!!
    Agora qaunto o fato de sempre sonhar e desejar ter uma filha menina eu tbm queria, nao me imaginava mae de guri, mas foi oque aconteceu na minha 1° ecografia de 13 semanas ja descobri que tinha um pipi e chorei horrores mas meu marido me consolou aos poucos Deus e as pessoas foram me convencendo que ser mae de guri é mto bom, sem mta frescura e os gastos são menores. E confesso q agora não me imagino mae de menina, como q pode né? srsrs

    bju amiga

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente meninos não dão muito trabalho mesmo..rs
      Acredito que são muito mais práticos...Deus faz tudo certo!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Aiii, acho que tudo acontece certinho.... rsrs eu achava que o Arthur era menina, mas quando descobri que era um meninão não consigo me imaginar mãe de menina... rsrs
    tudo certinho, né...

    Eu tbm perdi primeiro as blusas, ficava faltando um pedaço de pano abaixo do umbigo... andava sempre de barriga de fora.... haha tive que comprar blusas pra poder usar....
    Vai pensando com calma isso do GO, pensando no hospital, aproveita que ainda tem tempo, e vai fazendo tudo certinho pra não ter surpresas desagradáveis na hora da bonequinha nascer...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A G.O é uma linda, o problema são os hospitais que mesmo sendo particulares as vezes tem vaga e as vezes não!! Isso me preocupa muito no caso do PN. Na cesárea não tem dessas coisas... E aí fico no meio do caminho, de um lado o que quero e do outro a certeza de não haver problemas nesse momento que estou esperando tanto!
      Estou conversando muito aqui em casa e vendo o que será melhor para nós três (eu, marido e princesa)...

      Beijos

      Excluir
  3. Ai tive que voltar depois pra comentar no seu blog pq qdo abri começou a tocar "Aos olhos do pai" e eu amo essa música, aí coloquei a mão na barriga a Lorena começou a mexer como se quisesse me dizer algo, chorei horrores!! kkkkkkk

    Eu tb sempre me vi mãe de menina, embora não tivesse preferência!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs...também sempre gostei muito dessa música e chorava muito quando ouvia...agora tenho motivos reais para isso!
      Beijos

      Excluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos