quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....e 33 semanas

Começando com um delicioso PARABÉNS as novas mamães...Sejam muito bem vindos Ravi, Anthony, Alice e Lorena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ai ai, nem sei por onde começar.
Aqui, depois de todas essas semanas, eu não sei por onde começar e nem o que pensar.
As vezes penso que passou muito rápido, com todos os sentimento do comecinho aqui dentro, que ainda me emocionam tanto, que ainda fazem brotar lágrimas dos meus olhos, que enchem meu coração de amor, todos os sentimentos ainda tão vivos. Por outro lado, quando vejo as fotos da semana, lembrando que comecei a tirar fotos toda semana da barriga com 5 semanas, e quando as olho, me parece que faz tanto tempo, pode até ser loucura, mas as vezes me custa a reconhecer aquele corpo, parece que não era eu, essa aqui sou eu, com essa barriga ENORME, redonda, que não tem um pingo de noção de espaço, que só falta ficar presa tentando passar pelos lugares, eu sou a pessoa que precisa de ajuda de vez em quando pra levantar do sofá, que se movimenta com um pouco de dificuldade na cama...ESSA SOU EU!!! É essa a imagem que tenho de mim, e tenho a impressão de que sempre fui assim...loucura isso né?!

Bom, o restante continua basicamente o mesmo, fora o meu tamanho, que está infinitamente maior..rsrsrs
Ainda não senti caibras, senti um pouco de formigamento nos dedos das mãos, mas muito raramente. Na época do natal tive bastante inchaço, os pés viraram pequenos pães, a aliança não coloco no dedo desde então, mas como aqui no RJ está fazendo um calor de matar, acredito que parte desse inchaço venha daí.
Na última consulta com o GO fiquei um pouco preocupada, porque quando ele aferiu minha pressão, estava 13x9...fiquei preocupada, mesmo não sendo alta, mas ainda não tinha subido assim. Desde então por precaução mesmo comprei um aparelho e faço o monitoramento em casa todos os dias. Até que um dia me senti mal, tontura, a cabeça girou e quando fui verificar a pressão a bonita baixou com tudo. Ela agora vive nos seus 9x6, o que de vez em quando me causa um certo mal estar.
Não fico mais inchada, estou bebendo muito líquido, mas muito mesmo. Ultimamente tenho passado dos 2 litros diários. Talvez por conta disso não tenho sentido mais tanta fome quanto antes.
As famosas contrações de treinamento apareceram desde a semana passada, e vem em forma de cólicas, bem parecidas com as cólicas menstruais.
O bico dos seios racharam um pouquinho, então comecei a usar uma pomadinha, LANIDRAT de 30 g...maravilhosa, rende muito, comprei por 35 reais e quando a minha Analú nascer, não preciso retirar para amamentar.
As juntas dos dedos das mãos estão bastante doloridas, não me impedem de fazer nada, mas incomodam bastante.
O quartinho dela está quase pronto. Os móveis chegaram, estão montados, roupinhas lavadas e passadas nas gavetinhas. Só está faltando a parte decorativa, o kit higiene e o kit berço que darão cor e vida ao quarto estão guardados para que não peguem poeira.
Nesse fim de semana será o Chá de Fraldas...nem preciso comentar como estou ansiosa, acabando com as unhas, não vejo a hora...está tudo encaminhado também. Como será no domingo, iremos preparar as guloseimas no sábado....outras só no domingo mesmo.
Fiz um caderninho para deixarem recadinhos para a Analu, o primeiro a escrever foi o papai, que quis estrear o caderno, e nem preciso dizer que quando escrevi, chorei um bocado né?!?!?! rs
A próxima será a vovó, e aí sim, os convidados da primeira festinha da minha filhota...
No mais é isso, volto depois com algumas fotinhos do quarto e do Chá...

33 semanas :)
Beijinhos...

10 comentários:

  1. ta grande e linda a barriga que bom vc devolta mostra sim o quartinho dela e os detalhes do chá um bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Logo logo volto com as fotinhos do quartinho!!
      Bjs

      Excluir
  2. OI, Tita! Agora o clichê: "mas já!". Tô bege! rsrs Que barriga linda!!! Parabéns! Que o chá seja bem lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha...eu tb me pego pensando assim, as vezes acho q passou rapido, outras que demorou mto.
      Obrigada Nana....

      Excluir
  3. Aaaa que momento único , aproveite essa fase delíciosa ...
    Venha com fotos , se divirta e ñ suma ....bju

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Obrigada por se lembrar da minha pequena!
    E... 33 semanas? Tá voando hein!
    Vc deve estar uvindo isso mto, mas aproveita MTO! Essas últimas semanas são complicadinhas mas depois dá uma saudade GIGANTE!
    Tá linda a barriga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente só escuto isso mesmo..rs
      Imagino o tamanho da saudade, já estou sentindo...rs
      Obrigada!!

      Excluir
  5. Obrigada pro lembrar da minha gatinha!!
    Apesar de serem complicadinhas as últimas semanas curte mto, pq realmente depois dá saudade de tê-las juntinho assim o tempo todo, embora qdo vc olhar para aquele rostinho vai parecer que sua vida nunca existiu longe dela!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai..já não consigo mais me imaginar sem ela, ainda sem ter visto o seu rostinho, imagina depois..rsrs
      Bjs

      Excluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos