terça-feira, 18 de março de 2014

Primeiro mês

Oi flores
Passando rapidinho pra dar noticias do lado de cá.
Ontem minha boneca fez um mês, nem acredito como passou rápido.
Esse primeiro mês foi bastante dificil pra mim, no sentido de ser exaustivo, chorei bastante no inicio, pq minha pequena teve colicas desde que chegou em casa, chorava em ver ela chorando, e nas duas primeiras semanas tive um misto de sentimentos tao louco que me fazia chorar ainda mais. Pensei q fosse depressao, mas vi um tal de baby blues....foi assim com alguma de vcs?
Na maternidade, nao tive colostro o suficiente para alimentá-la, na segunda noite lá chamei o berçario e ninguem foi buscá-la. Resultado: meu desespero foi tanto q ofereci o peito em intervalos minimos pq ela so se acalmava assim, msm q por pouco tempo, o meu peito ficou mega sensível, dolorido e acabou por fim machucando mesmo a pega sendo correta. O berçario apareceu tres horas dps, mas o estrago ja estava feito.
Qdo saimos da maternidade comprei Syntocinon, spray pra ajudar o leite descer...funcionou mas precisei complementar na primeira semana, usei copinho  com medo da Analu nao qrer peito dps. E assim fomos amamentando na raça, passando pomadinha e usando concha...
Mas o que me ajudou de verdade foi a minha mãe do meu lado nesse primeiro mês, o problema é que ela voltou a trabalhar hoje e confesso a vocês que estou aqui cheia de medo de não dar conta. O engraçado é que até o meio da gravidez eu tinha certeza que daria, e agora....
Minha jóia com 10 dias:

Beijos meninas...

4 comentários:

  1. Tita o importante é vocês se entenderem e estar tudo bem!!!!
    Ahhhhh que bonequinha mais linda =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu baby blues foi tão feio que marido teve medo. Eu chorava muto, as vezes no meio da noite queria ir embora, largar tudo e fugir....
    O primeiro mês é horrendo, depois vai ficando cada dia melhor.....

    ResponderExcluir
  3. Que princesa mais linda. Primeiro mês é sempre dificil né? Adaptação.

    Beijos

    ResponderExcluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos