quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atualizando e desabafando

Oi meninas,
Não tenho passado muito por aqui por vários motivos, e se permitem faço esse post como forma de desabafo.
Minha jóia fez dois meses, e as coisas agora parecem se ajeitar. Muitas coisas aconteceram nesse último mês.
Descobri que meu leite não era o suficiente pra ela, o pediatra que eu a levava a pesou errado e ela perdeu peso, a sorte foi que eu estava em busca de um pediatra perfeito, e nessa busca descobri a perda de peso antes de algo sério acontecer. Ela estava com menos peso dp q qdo nasceu. Me senti um lixo, incapaz de alimentar meu bem mais precioso. Chorei muito no consultorio, na rua, em casa e ainda mexe muito comigo essa historia. Quando comecei com o complemento veio o refluxo, de uma maneira e intensidade q me assustaram...ela regurgitava praticamente a mamadeira inteira. Passou a nao dormir, e ficar 14 hras acordada, me deixando sem sabsr o q fazer, só cochilava e acordava aos berros. Entramos com os remedios pra refluxo e ela volta a dormir. Quando estava tudo se ajeitando ficamosresfriadas ...
Agora ela ja está melhorzinha, mas eu....
nesse meio tempo apresentei sintomas e alguns sinais de depressao pós parto.
Uma tristeza, uma vontade de chorar incontrolavel e uma sensacao de desespero indescritivel.
Estou me sentindo pessima com isso, nesse momento que deveria ser de alegria plena, me sinto horrivel em me sentir assim..ela foi planejada, desejada, e sonhada. Nao sou tao forte quanto imaginei ser. Somente marido e minha mãe sabem do que está acontecendo, pq nao consegui esconder, e pedi ajuda, mas o restante da familia não, tenho vergonhadesses sentimentos perturbadores.
Analu pega o peito cada vez mais raramente, e sinto o peito encher cada vez menos, o que me deixa triste, mas aproveito muito cada momento q ela aceita o peito, afinal pode ser a última vez.
Engordei 16 kgs na gravidez e perdi 12, os ultimos 5 foram nos últimos 15 dias quando tudo que escrevi acima começou a acontecer. Nesse momento estou tentando com todas as minhas forças superar isso, sem medicamentos, o mais rápido possivel, tentando ser forte, mas confesso estar dificil.
Desculpem o post...
Vou tentar voltar mais vezes....
Beijos

3 comentários:

  1. é complicado mesmo mais se Deus quiser melhora também fiquei bem triste pois meu bb tem 2 meses e nunca pegou o peito tentei mt de tudo ate fono mais não quis Não se sinta menos mãe por nada seu bb sera saudável e forte mesmo com complemento meu bb esta lindo com 4 quilos e na formula! é Deus q cuida de nos e de nossos filhos um bj !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos