quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ansiosa, eu?

Olá!
Como toda desejante por muito tempo, e agora tentante, eu já tenho vários alguns materiais de pesquisa, sobre partos, amamentação, hospitais humanizados, etc. Andei cavucando uns blogs e achei muita coisa interessante. Li recentemente, antes de colocar a ideia deste blog em prática, Cientista Que Virou Mãe onde  assisti um vídeo sobre violência obstétrica. Já tenho uma ideia do parto que quero, aliás ideia não, acho que desde que me entendo como gente desejante, me imagino tendo meu pingo de chocolate de parto normal, mesmo mooooorreeeenddoooo de medo de sentir dor, mas tenho esperança que isso mude..rsrsrs, particularmente não me acho frouxinha pra dor não...

Enfim, tento me controlar, afinal eu não sou ansiosa..só que não! rsrs

Como o que mais escuto e leio por aí é que a ansiedade atrapalha, então estou eu aqui tentando me ocupar de outras coisas, que não são poucas.

Bom, estou na reta final da Universidade, estou cursando Fonoaudiologia, o que me deixa mais atenta sobre os benefícios de um parto normal e do aleitamento materno, sendo assim, estou totalmente, completamente atarantada de coisas pra fazer...trabalhos, estudar para as provas, estágios, festinha de formatura (que incluem vestido, sapato, cabelo, maquiagem...aff, muita coisa!), pelo menos já passei pela fase de monografia! Essa última sim, perturba o juízo de qualquer um, ainda mais de quem não tem o juízo muito certo como eu..rs
Ah!!!! Ainda tem que arrumar um tempinho pra fazer uma atividade física, sedentarismo não tá com nada..rsrs Então arrumemos tempo para a natação e uma zumba de vez em quando, sem se esquecer nunca do marido lindo! rsrs

Coisas pra me distrair não faltam..rsrs

Acho melhor focar então no corpitcho, tenho que manter a linha, evitar comilanças agora que o vestido já está comprado!rsrsrs Foco em ficar gatienha na festienha!!hahahaha

Assim que puder volto falando mais dos benefícios do parto normal e do aleitamento materno!

Kisses and Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos