sexta-feira, 28 de junho de 2013

Surpresa do papai!

Olá meninas!

Vou começar agradecendo à todas as meninas que dedicaram um espacinho de seus blogs a mim essa semana e a todas as mensagens de carinho...Obrigada meninas, VOCÊS SÃO 1000!!!!!

Bom, deixa eu contar como foi a surpresa do papai....

Quando finalmente o resultado do exame saiu pela internet, o papai estava no banho, então..fui ninja..rsrsrs
Peguei o resultado, imprimi e fui arrumar a surpresa....tinha que ser rápido, pra que ele não visse antes da hora..rsrs
Aqui em casa sempre tem roupinhas de criança por causa dos meus afilhados, eles vão embora e algumas roupas sempre ficam..outras a gente compra para eles, para quando eles vierem já ter roupas aqui...isso acontece desde que eram muito pequeninos, então eu poderia jurar que tinha um bodyzinho branco por aqui...fui procurar e NADAAA...
E agora???? Só me resta improvisar..rsrsrs
Achei uma meinha, um pouco maior do que deveria ser..rsrsrs....mas pra ocasião serve..rsrsrs E dá-lhe improviso...não tive tempo de me organizar, fiz o teste de farmácia de manhã cedinho, passei no laboratório para fazer o BETA e fui direto para o Hospital que trabalho porque já estava atrasada..rsrsrs...quando saí de lá já estava tudo fechado...então ME VIREI NOS TRINTA...hehehe

Continuando....

Quando ele saiu do banho pedi pra ele ir para a sala, pois precisava conversar com ele sobre uma coisa que aconteceu durante o dia...e ele foi..ficou lá me esperando...

E quando entreguei a caixinha que abriu....viu logo a cartinha, leu, remexeu a caixa, achou o teste, achou o exame e debaixo de tudo estava o par de meias...
Me olhou e disse: Amor, você está grávida!!!!!!!!!!!!!! 
Nos abraçamos, choramos e rimos...tudo ao mesmo tempo!! Acho que NUNCA O VI TREMER TANTO...hahahahah


A cartinha dizia:

Hoje eu acordei muito mais cedo do que de costume, e olha que eu gosto muito de ficar dormindo, aqui onde eu estou é bem quentinho e confortável... e isso me dá um soninho...

Eu fico quietinho o dia todo, não dou trabalho, nem sei como a mamãe desconfiou... Então, ela levantou, pegou um potinho e ficou tentando fazer xixi dentro dele. Papai, por que a mamãe não usou o vaso como faz todos os dias? Bom, depois disso ela colocou lá uma fitinha e ficou andando de um lado para o outro... Eu ainda tava com soninho, mas com ela andando assim, não tinha como dormir...
Quando eu estava quase dormindo, o coração dela disparou e batia tão forte! Nossa! Eu não entendi muito bem, mas parece que ela estava dizendo: Positivo! Positivo! Ela ficou em silêncio falando com Papai do Céu e depois ficou pulando e dando risada... Que será que deixou ela assim tão feliz, hein? Papai, tome conta da mamãe porque ela vai ser o meu hotelzinho por mais uns meses, até eu poder ver você, escutar a sua voz e poder dizer que você é o meu herói! Vou ficando por aqui... Fica com Deus e eu te amo muito, papai!

Seu bebê.  



Então meninas, essa foi a surpresa do papai, agora preciso dizer a vocês que preparei a surpresa da vovó...e mais...estou com medo (meu último período de faculdade, eu sei, sou casada e independente, mas mãe é mãe neh???), ansiosa e sei lá mais o que de contar...não sei se disse, minha mãe mora conosco, ela trabalha a semana toda fora e só vem pra casa nos fins de semana, então...daqui a pouco ela está aqui..está tudo armado e a ansiedade me matandoooooo!!!!!!!


Bjos meninas, depois conto como foi.......

2 comentários:

  1. Oi Tita, obrigada pela visita!!!!
    Adorei a surpresa, muito emocionante!!
    Bjus, to te seguindo....ahhh volta pra contar a surpresa da vovó!!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor....sempre que puder estarei lá!!! Adorei seu cantinho...

    Bjos

    ResponderExcluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos