terça-feira, 4 de junho de 2013

Como tudo começou!

Quando era aborrecente adolescente não tinha vontade nenhuma de ser mãe. Na verdade, não tinha a menor paciência com crianças e não conseguia entender como as pessoas a achavam lindas e faziam de tudo para ficar perto delas. Até que nasceu um primo, aquela criança ia mudar a minha vida! Alguns anos depois, quando tinha 18 anos, por um acaso do destino, sua mãe precisou se ausentar e não tinha ninguém que pudesse ficar com ele. Es que ele ficou lá em casa por 2 semanas. Ele com seus 2 aninhos, me ensinou tanta coisa em um espaço de tempo tão curto. Não sei explicar, algo aconteceu naquele momento em mim, e não consegui mais me afastar dele, tanto que virei sua madrinha um tempo depois.
Daí por diante, me senti sua mãedrinha, comecei a sentir uma sensação tão maravilhosa, que não consigo explicar.
Algum tempo se passou, casei, e virei desejante, daquelas que babam por uma criança no meio da rua.
Processo longo esse de desejante para tentante. Achei que não fosse acabar nunca. Marido sempre desconversava, mudava de assunto, prioridades surgindo, minha faculdade looooooonge de acabar, e aí já viu né?? Projeto bebê adiado!
Eu já falei que eu sou um pouco mais nova que marido? Então, 17 anos de diferença..rs
Até que um dia marido chega em casa e diz: É...o tempo tá passando, e acho que tá chegando a hora.
Coração acelera, a pessoa respira fundo, engole seco três vezes e pergunta: Hora? Hora de que??????
E marido responde: Hora de encomendarmos o bebê, ainda quero poder brincar com ele, se o tempo passar muito não vou conseguir jogar bola com ele!

Meu sorriso ao ouvir isso: *------------------------------*

Acho que quase tive um treco, esperei tanto ouvir isso, sonhei tanto com esse momento, e confesso que achei que logo depois ia sair alguma câmera de algum lugar e alguém iria gritar.... PEGADINHA DO MALANDRO!!!!!

Esperei que ele fosse desistir que tivesse sido coisa de momento, mas nãããããããoooo. Dia seguinte o assunto retorna, e ele pergunta: E aí, quando vai ver o plano de saúde????
Minha cara mais uma vez: *----------------------------------------------------------*

Liguei pro corretor, fiz o plano, esperei ansiosamente a carência, marquei consulta com GO, comecei a tomar o ácido fólico, fiz váááááááááááááários exames e em abril finalmente parei o AC!!!!!! UHUUULLLLLL

Passamos para o próximo nível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos