terça-feira, 25 de junho de 2013

Blog? Por que?

Olá meninas!!!!!

Como foram de FDS?!?!?!? Por aqui tivemos e fizemos algumas visitas...muito boas e outras nem tanto.

Bom, para começar...vou dizer por que resolvi criar este blog.


  1. Percebi que a maioria dos blogs que visitava as meninas engravidaram rápido, daí resolvi criar também, vai que dava sorte, juntando com os poderes mágicos do blog da Nana!!!!!hihihihi
  2. O objetivo era que assim que o pinguinho de chocolate tivesse uma idade legal, poderia ver as loucuras da mamãe e acompanhar passo a passo dessa espera..(esse com certeza é o mais importante!). Pode parecer loucura, mas gosto de ver fotos da minha mãe com um barrigãããããão sem fim...talvez ele/ela goste também;
  3. Adorei conhecer vocês...trocar experiências, me conhecer....acho que agora não escondo mais nada de mim mesma...
  4. Um lugarzinho para desabafar, pirar e enlouquecer a vontade...sem que ninguém me julgue por isso;
  5. Meninas...vocês são DEMAIS!!!!! Se eu enlouqueço por aqui, vocês ainda me dão uma forcinha..rsrsrs Obrigada pelo apoio em minhas poucas loucuras descritas até agora!

Mais tarde volto...

Beijinhos...e obrigada mais uma vez!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos