sábado, 8 de junho de 2013

É chegada a Era da Tranquilidade.

Olá,

Comecei a tomar AC desde muito cedo, com o objetivo de diminuir as dores, regularizar a montra, que era toda e completamente desregulada. Só mudava mesmo o nome do danado, mas sempre tive o hábito de tomá-lo. Até que agora sem ele, tenho sentido tanta coisa estranha..rsrsrs
Perguntando para a médica se isso era normal, afinal de contas eu não sentia nada disso antes de começar a tomar o AC anoooos atrás.
Explicação para isso? Consciência corporal, ganhei até um elogio...disse que isso era muito bom.

-------------------------------------//-----------------------------

Ontem fiquei bestaaa, eu já disse que estou mais tranquila este ciclo, sem muita ansiedade, mas isso era o que eu dizia, na verdade não me sentia assim tãããão tranquila. Até que conversando com uma amiga, ela me disse que achava que estava grávida! Fiquei feliz é c-a-l-a-r-o, afinal é minha amiga, mas o que me surpreendeu mesmo é eu não ter sentido nem um pouquinho de inveja branca, siiiiim, existe a inveja branca, a inveja que é boa e não mata...aquela pontinha de inveja que toda tentante sente ao saber que alguém conseguiu um positivo. Não senti nada, além de felicidade pela possibilidade em ser tia..rsrsrs
Muito bom se sentir assim, com menos pressão...


Esclarecendo...
Inveja branca - aquela inveja que é boa, de algo que você não tem, mas deseja muito pra ter e vai se esforçar pra conseguir... Ex: Sabe aquele carro que você tanto quer, mas que Fulano já tem...vou trabalhar, me esforçar para poder comprar um carro desse...um dia vou chegar lá.

Inveja vermelha - a perigosa. Você não quer nada do que a pessoa invejada tem, mas simplesmente não quer que ela tenha...simples assim, puro egoísmo!!!!

Bjinhossss e até a próxima.

4 comentários:

  1. Espero que logo consiga realizar teu sonho... torcendo por ti flor!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha...
      Ah! Adorei seu blog, espero que em breve suas dicas sobre maternidade possam me ajudar..rs
      Bjinhos

      Excluir
  2. Querid obrigada pelo carinho no meu blog!
    Adorei os esclarecimento de inveja branca e inveja vermelha!
    hehehe

    tbém sinto invejinha branca qdo alguém consegue engravidar, mas é uma coisa super saudável, nada de maldade!

    Torcendo muito pra que logo logo o seu positivo chegue e possamos comemorar juntas!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tita! Enfim consegui te visitar. :)
    Estarei sempre aqui. Boa sorte pra gente! \o/
    Beijos!
    (Como vi que tá começando agora, vou dar a dica: tira esses caracteres de confirmação do comentário. Facilita bastante. rsrs)

    ResponderExcluir

Por favor, inscrevam-se para que eu não fique falando sozinha..rsrsrs
Obrigada por comentar.....
Beijinhos